biografia !

             Meu nome é Rafaela Lima Antunes, nasci em Parnamirim, RN. Moro com meus irmãos e com a minha mãe, estudo na Escola Estadual Santos Dumont há 6 (seis) anos. Atualmente curso o 1º ano do 2º grau e estudo na turma "2". Trabalho no período da manhã em um escritório de advocacia, e a tarde vou para escola. Gosto muito de surpresas boas (lógico), de fazer novos amigos, de conhecer lugares novos, enfim gosto de novidades. Gosto de ter motivos pra sorrir, e sempre tenho, mas mesmo que não tenha, gosto de sorrir, de passar segurança e confiança para quem está á minha volta.
           No futuro pretendo cursar psicologia, pois acho linda essa profissão, pois ajuda as pessoas a entenderem a si mesmo, a compreender as outras pessoas e a enxergar o mundo com outros olhos além do sofrimento. E o melhor de tudo, nos desperta a realidade e a vontade de ajudar ao próximo.
             Bom essa é minha breve biografia, espero que gostem :D

2 comentários:

  1. Rafaela,
    Adorei o seu blog. Ele atendeu o objetivo da primeira atividade. Parabéns! Só falta escreve e mostrar algo sobre as abordagens e concepções da Geografia vista na sala de aula. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah professor, essa parte a gente pula, kkkkkkkk

    ResponderExcluir